COMPETIAUTO.COM

Café Renault 2010 (fotos)

Fórum para a divulgação de fotografias e vídeos.

Café Renault 2010 (fotos)

Mensagempor cliogtt em 29 set 2010 17:37

Mais um Convivio entre o Pessoal Renault da Madeira bem passado.
Partilho umas fotos das maquinas que apareserão.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
cliogtt

Registado: 18 nov 2007 19:30
Profissão: motorista

Publicidade

Re: Café Renault 2010 (fotos)

Mensagempor spyke em 8 nov 2010 11:40

"apareserão"???? muitas fotos de poucos carros
hã... aquele 16v de 5 portas é exclusivo da ilha?
spyke

Registado: 13 ago 2010 09:49
Profissão: condutor

Mensagempor cliogtt em 11 nov 2010 16:32

spyke Escreveu:"apareserão"???? muitas fotos de poucos carros
hã... aquele 16v de 5 portas é exclusivo da ilha?

apareserão"???? é há Madeirense
Não vejo nenhum 16v de 5 portas. Vejo um clio 1.4 de 5 portas que tem o capon igual aos 16v ou will.
cliogtt

Mensagempor spyke em 12 nov 2010 18:23

está portanto "a fingir" que é uma grande maquina?
.. ok ..quando referes as maquinas que apareceram ( e assim se escreve português ) julguei que era um 16v de 5 portas,,
e os 5-turbo tambem sao imitaçoes ?
mas tens razão , nós aqui no "contenénte" temos que acompanhar a evolução , estámos muito atrazados em relaçao á Madeira
ve-lá que ainda nao sabia que voçes tinham uma lingua oficial , pensava que era português, é que sou antiquado!!!!
mas prometo que vou procurar um dicionário de Madeirence -Português.
Agora, se realmente gostam dos carros que teem , nao os estraguem,, com essas M....s de misturas
foi assim que nasceram os travestis!!
spyke

Mensagempor cliogtt em 13 nov 2010 09:31

spyke Escreveu:está portanto "a fingir" que é uma grande maquina?

O carro é meu para sua informação, e não ta a fingir que é outro, ele tem os 2 mundos por assim dizer e a fingir como dizes, ele tem o capon do clio 16V a fingir que é um clio16v, que para os Will e 16V serve para arrefecer o colector de escape, no meu serve para arrefecer a lagosta, o carburador e colector de admisão (uma coisa que tem so uma utilidade nos 16V, dei 3 utilidades ao meu) e tem um motor dum r11Turbo a fingir que é um 11Turbo. Eu gosto, tome a cagar na tua opinião e respeito ela.
Falei em Madeirense pelo meu engano na palavra que te chamou tanto pela tua atenção, eu so tive a 4 classe e trabalhei sempre em servente de pedreiro, por isso o meu Portugues escrito não é perfeito, desculpem os meus enrros ortograficos.

spyke Escreveu:foi assim que nasceram os travestis!!

Tens uma cultura bastante aprofundada sobre travestis, já nasceu algum da tua familia assim, ou tu proprio és um e não sabes :lol: , não leves a mal, so to a brincar

spyke Escreveu:onde se encontra o carro para o poder ver?

Não te ensinarão que comesa-se sempre com letra grande as frases (Onde)

spyke Escreveu:vale mais uma imagem que , mil palavras (já ouvi isto nalgum lado)
gastas-te umas massas em material, se precisares dos ultimos 30 € posso emprestar-te

O (Vale)

spyke Escreveu:tem fotos do carro?
hã.. esse mustang está engraçado!!! que modelo é?

Mustang é um nome e ta com letra pequena.

spyke Escreveu:vendo motor e caixa de clio 1,8 16v , particular , xpto!!. pspyke@hotmail.com 969478775

(Vendo) Acho que é 1.8, não 1,8

Eu como já lhe disse, não sou perfeito a escrever, mais antes de vires corrigir os outros, devias corregir a ti proprio. E olha o offtopic, este topico é sobre fotos e não escrita, levaste por isso caminho porque tais frustrado e so reparas nos enrros dos outros e nem vez os teus, vamos levar a onde interessa apartir de agora ( Comentar as fotos ).
cliogtt

Mensagempor spyke em 13 nov 2010 17:05

Fiquei estupefacto com a atitude cínica e algo arrogante desta abordagem.
Estive até um pouco renitente, mas em agradecimento por ter reparados nos meus erros ortográficos considerei que seria portanto adequada uma resposta.
Uma vez que esse teu carro com dois mundos é legal, não vou entrar por aí , ( mais uma vez , posso estar a ser ignorante, ao desconhecer que se fizeram, clios com motores turbo)não devo então mencionar esse aspecto, mas questiono: vives dois mundos? Ou tens “dupla “ personalidade? Mas isso não tem nada haver ; há quem diga que se pode confiar em pessoas assim.
Admito até que fiquei admirado, como é que um pedreiro com a quarta classe conseguiu, depois de muito estudar é claro, uma melhor performance do carro , (e note-se) substituindo o capo, agora com três utilidades.
Vê-la se os engenheiros da Renault te encontram; levante com eles….
Ok fica bem!!
Se não for muito incómodo podes traduzir-me “ Lagosta” ainda não comprei o dicionário – não encontro sabes -.
Obrigado.
Hã.. e já agora: Parabêns pelo convívio, é pena que não sejam muitos mas reparo que :" são poucos mas teimosos"
spyke

Mensagempor cliogtt em 14 nov 2010 01:36

spyke Escreveu:Se não for muito incómodo podes traduzir-me “ Lagosta” ainda não comprei o dicionário – não encontro sabes -.

O nome não foi inventado por mim, so traduzi de Ingles para Portugues.

http://cgi.ebay.co.uk/RENAULT-5-GT-TURB ... 4aa61bd48f

http://cgi.ebay.co.uk/RENAULT-5-TURBO-G ... 5d2c24b42f

spyke Escreveu:Admito até que fiquei admirado, como é que um pedreiro com a quarta classe conseguiu, depois de muito estudar é claro, uma melhor performance do carro , (e note-se) substituindo o capo, agora com três utilidades.

E quem disse que foi eu que consegui, quem fez foi o mestre Nuno da oficina do Pinheiro em Campanario, a ideia do capon foi tirada da internet de projectos semelhantes.

spyke Escreveu: são poucos mas teimosos"

Teimosos em que aspecto, se alguem teve uma atitude cínica e arrogante, foi tu no segundo post, o primeiro nem levei a mal porque sabia que, se aprofunda-se logo do primeiro isto ia dar uma novela. Podes responder agora o que quiseres, eu já não vote dar resposta, da proxima vez, deixo de partilhar fotos aqui no Competiauto.
cliogtt

Mensagempor spyke em 14 nov 2010 11:20

Se nao vais responder mais ,,, nao tem piada.
fiquem bem...
spyke

Mensagempor robert em 14 nov 2010 22:58

ó sr spyke menos mal que veio aqui comentar e corrigir os erros :roll:
robert

Registado: 10 Oct 2007 21:00
Profissão: vendedor

Mensagempor Creative85 em 8 abr 2011 14:31